quinta-feira, novembro 01, 2007

ARENA REUNION TOUR - Fechando 2007



Ufa. Para nós o ano terminou. Daqui pra frente já é 2008.
Com o show do último dia 31, em um TAC repleto de amigos, nosso objetivo do ano foi alcançado com louvor. Muito rock, entretenimento e uma boa dose de sorte fizeram 200 pessoas - e mais nós também - sairem satisfeitas, bastava ver os sorrisos na saída.

Vejam as fotos e a coluna da Lígia no TôPuto
www.toputo.com.br

O Arena tem muito e muitos a agradecer: Universo Musical (a Dani saiu mais cascuda dessa, né amiga?), Maurício (perfeito como sempre), os convidados (Renatinho, Grego, Xande, Fernando Zimmermann - es-pe-ta-cu-lar - e o Marcel - "ao vivo de Austin-TX"), os depoentes (todos fizeram seus próprios roteiros e deixaram nosso show mais alegre), os amigos que ajudaram na divulgação, www.nosdorock.blogspot.com, as esposas e namoradas, pais e mães e filhos, o pessoal do TAC (muito amáveis e prestativos), Anderson (som e luz), Marcelão "Walker" Passos (milagres acontecem quando o cara tem muita competência meu amigo), a mídia presente (até que esse menino, o Maicon, leva jeito, né não?), Magrinho (pelas fotos e pela presença), Cidão e Paula (Foco Produtora) e Telly (pela filmagem e presença), e por último, não menos importante, aos integrantes da banda que deram um pouco da sua cara-de-pau, muito do seu tempo livre - e de trabalho, também - e fizeram o possível pra fazer as pessoas um pouco mais felizes.
Se eu esqueci alguém, perdão. Sinta-se agradecido, porque valeu 2007 inteiro.
Agora já é ARENA 2008 Flex Turbo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma semana antes do show do Tac, eu estava andando no centro e acabei reparando nos cartazes (coisa que eu nunca faço). Já sou quarentão e a noite de quartas feiras (como a maioria das noites) é reservada ao meus filhos e esposa. Mas confesso que a simples referência ao Journey acabou me deixando muito curioso quanto ao show. Nunca tinha ouvido falar nos caras - e conhecia somente um dos convidados (o Grego), mas acabei convencendo um amigo (que também deixou a família em casa) a ir ao TAC - fui vestindo uma camisa do Journey (comprada na tour que eles fizeram com o Def Leppard em 2006).
Parabéns pelo show - foi muito divertido e primorosamente tocado, Destaco a brilhante participação do integrante Marcel, diretamente dos EUA (o link foi verdadeiro/real time ???).
Dica: idéia das perucas e fantasias foi legal, mas seria mais interessante que elas fossem deixadas de lado do meio do show em diante.
Valeu pela diversão!

Carlos

ARENA disse...

Carlos

Valeu mesmo pelo esforço e presença, e também pelo post. É de pessoas como você que precisamos: o cara que vai, assiste e dá sua opinião. Só assim dá pra fazer um show realmente bom. Sobre o lance das perucas, o negócio é o seguinte: quando tocamos nos bares não rola maquiagem, roupas brilhosas, cabeleiras laqueadas. É pelo som, pelo prazer de tocar e ouvir aqueles sons que a gente tanto curtiu lá nos 80, nas rádios AM. Já no teatro, não tinha como ser algo muito direto. Tinha que rolar mesmo essa aura de espetáculo teatral. Optamos por não desmontar as personagens até o fim. Queríamos que as pessoas, de alguma forma, acreditassem que era tudo real: um show internacional. Espero que isso não seja um inconveniente para que você nos veja mais vezes, ok?
O Marcel, está mesmo nos EUA. E ele cantou de lá, especialmente para o show. Como? Ah... isso é parte da magia, certo?
Grande abraço, e da próxima vez, deixa um email pra gente te mandar notícas.

Roger Devil